E aí galera, beleza?

Há algum tempo comentei com o Luiz, um colega de trabalho, que estava afim de criar um blog sobre tecnologia e desenvolvimento, mas só agora, depois de uns 40 dias, consegui. Para falar a verdade, nem acredito que comecei a escrever meu primeiro post. Aliás, não acredito que criei coragem de fazer um blog. Tomare que eu tenha tempo e disposição para postar frequentemente.

Estou criando este blog para postar artigos sobre desenvolvimento em plataforma .net, artigos sobre tecnologia, notícia sobre tecnologia, dicas, etc.

Meus contatos:

Twitter: @ferottoboni

LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/ferottoboni

Facebook: http://www.facebook.com/fernando.ottoboni

E-mail: fernando.ottoboni@gmail.com

MSN: fernando_ottoboni@hotmail.com

Para começar, abaixo estão alguns links que recomendo.

UPPERCASE Consultoria: Meu local de trabalho

UPPERCRED: Gestão de cooperativas de crédito.

BIPPER: Solução em Business Inteligence.

Blogs de colegas de trabalho: Sérgio Lacerda, Victor Rodrigues, Adriel Codeco, Aurivan Galdino, Marcos Aguiar (se eu esqueci de alguém, me desculpem, esses são os que lembrei)

Blogs de pessoas da comunidade que costumo acessar: Adriano Bertucci, Alexandre Tarifa, Andrey Sanches, Fabio Margarito, Giovanni Bassi, Israel Aece, Leandro Daniel, Rafael Godinho, Renato Haddad, Victor Cavalcante, Vinicius Quaiato.

Algumas comunidades que frequento: MSDN, Codificando.net, DotNetArchitects, UPPERTeam

Espero conseguir ajudar.

Acho que é isso!

Obrigado.

